PROPOSTA DE PRODUÇÃO TEXTUAL

 TEXTO 1

    FONTE: Google Imagens.

TEXTO 2

Oscar 2022: entenda por que piada de mau gosto ofendeu Will Smith

O ator deu um tapa em Chris Rock após ele fazer piada sobre doença da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will

atualizado 28/03/2022 10:05

A imagem colorida mostra o ator Will Smith dando um tapa no rosto de Chris Rock, também ator, no palco do Oscar 2022
Reprodução

A noite do Oscar 2022 não teve só glamour e premiação. Um clima tenso tomou conta do local e atravessou as telas após o ator Chris Rock fazer uma piada de mau gosto sobre a doença autoimune da atriz Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, vencedor da categoria de Melhor Ator. Will não só desaprovou a piada sobre como se dirigiu até o palco para dar um tapa em Chris e falar o que pensava. Diante de toda a confusão, a coluna LeoDias explica agora o motivo do ator ter se ofendido.

Em cima do palco, Rock disse que mal podia esperar por Jada em possível novo filme Até o Limite da Honra 2, lembrando que a atriz principal do primeiro filme tinha a cabeça raspada — no Brasil, o longa se chama Até o Limite da Honra, estrelado por Demi Moore. A “piada”, no entanto, se referia a decisão da apresentadora do Red Table Talk de raspar os fios por ter uma doença autoimune, chamada alopecia, que faz com que a pessoa apresente um afinamento e queda de cabelo. Fonte: Metrópolis.

TEXTO 3

Mendigo de Planaltina fala sobre a traição com a esposa do personal: 'Ela pediu pra namorar comigo'

pós ser flagrado transando com a esposa de um personal trainer, o morador de rua contou a sua versão da história. O fato, que ocorreu em Planaltina, no Distrito Federal, viralizou nas redes sociais.

Nesta quinta-feira (24/03), em entrevista publicada pelo site Metrópoles, o morador de rua, de 48 anos, revelou detalhes sobre a traição com a esposa do personal.

De acordo com ele, ao contrário do que o marido havia falado, a relação sexual entre ele e a esposa do homem teria sido consensual. O mendigo afirmou que a própria mulher o convidou para entrar no veículo.

"Eu andava pela rua e ouvi um grito: “moço, moço”. (…) Olhei para trás e só tinha eu. (…) E ela confirmou comigo dizendo: “Quer namorar comigo?”. (…) “Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel”. Então, ela disse: “Pode ser no meu carro”, relatou.

O homem de 43 anos ainda afirmou que nas imagens, é possível observar que não houve estupro. Fonte: UOL.

TEMA: O PATRIARCADO E A MISOGINIA SOCIAL.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OPERADORES ARGUMENTATIVOS

Transitividade verbal

Implícitos e pressupostos